O que é a Hipnos Centro de Hipnose?

Missão

A Hipnos Centro de Hipose tem por missão primária manter-se integra na busca pelo auxílio de todo aquele que buscar ajuda da equipe Hipnos, buscando solucionar seus problemas de forma rápida, ética e clara, visando sempre o sucesso do cliente. Trabalhando e fazendo sempre o melhor possível seja em clínica, shows, palestras e outros serviços, atendendo de forma igual todo aquele que nos buscar, independente de ideologia, sexo, etnia ou orientação sexual. Se os necessitados não conseguem encontrar descanso, é porque não existem bons samaritanos ao trabalho. 

Visão e Valores

Ser a maior empresa do ramo da hipnose em território nacional, trabalhando com hipnose clínica e de entretenimento, sempre com ética, sigilo dos pacientes e atendendo as necessidades individuais. 

Quem é Filipe Luís Souza?

Sou eu, fundador da Hipnos Centro de Hipnose! Nasci em 02/03/2000 no município litorâneo de Balneário Camboriú, atualmente me encontro como acadêmico de direito pela Universidade do Vale do Itajaí, universidade que ingressei aos 16 anos e hoje me encontro no 4° período.


Sou hipnólogo formado pelo curso Engenharia da Hipnose, ministrado pelo Pyong Lee em São Paulo - SP, confesso que a minha vida mudou depois desta formação, também sou hipnoterapeuta com especialidade em PNL terapêutica, formado pelo excelente instituto Hipno Brasil, situado na cidade de São Bernardo do Campo - SP, sou também um Customer Success Manager de uma empresa especialista em comércio exterior, digamos que eu não gosto de ficar parado e muito menos trabalhar em uma única área. 


Sou cristão protestante, presbiteriano, conservador e escoteiro apaixonado pelo movimento, o que faz com que eu não tenha um único dia de folga na minha semana, mas isso não é uma reclamação e sim um agradecimento, consigo treinar minhas habilidades de comunicação interpessoal com diversos grupos de pessoas com diferentes maneiras de pensar e agir, consigo ajudar pessoas da melhor maneira possível, desde sessões de terapia até o voluntariado no Hospital Infantil Pequeno Anjo do qual participava entregando e ensinando crianças a fazer origami. Sou um viajante natural, não gosto de explorar locais muito conhecidos, prefiro uma cidade distante com poucas pessoas, assim, o desconhecido pode te trazer um brainstorm naturalmente. Sou músico, canto e toco violão, guitarra, ukulele e um pouco de bateria desde criança, afinal, a arte é mais pura demonstração da evolução da humanidade enquanto especie e conjunto, sem arte a vida humana seria vazia e fadada ao contínuo fracasso. Sou praticante de parkour e ex atleta de vôlei, porém, vou parar de contar minha vida antes que você se canse de ler! Espero que este site seja de grande valia para você e sei que poderei te ajudar com o que precisar! 

Lema Hipnos

Você é o que a sua mente crê!